Somos a Comunidade Kadosh.

Não somos perfeitos irreais, mas, imperfeitos reais para a Santidade.

Ser gota de santidade na humanildade e juntos ser torrente de água viva a banhar toda a terra.

“Eu vos exorto, irmãos, pela misericórdia de Deus, a oferecer vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus: este é vosso verdadeiro culto. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” Rom 12, 1-2;

Somos uma Comunidade, com sede localizada em Fortaleza-CE, nascida de um ardor, um encorajamento, do próprio Espírito Santo para anunciar o Evangelho em toda a Terra, até que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Esta experiência surgiu há 13 anos, através do nosso líder Geral, Felipe Napoleão, e que, com o passar do tempo, veio impactando jovens, adultos e famílias inteiras, influenciando-os a viver com propósito, buscando a Santidade, anunciando a Salvação em Jesus e buscando intensamente - e por que não dizer violentamente? - a vivência do Reino de Deus. Este trecho de Romanos é um impulso para nós e nos faz lembrar diariamente que, apesar de nossas falhas, apesar de nossos erros, somos convocados à inconformidade com os padrões terrestres e passageiros, e chamados a renovar a nossa maneira de pensar, de agir e de ver as coisas. Oferecendo nossos corpos em sacrifício vivo e santo, buscamos ser estímulos da Glória de Deus na Terra, pois sabemos que é isso que a humanidade espera.

Com o passar dos tempos, mais pessoas, de diversos lugares e idades, foram e vão se envolvendo neste mover do Espírito Santo, que nasce na Igreja e parte para encontrar o coração e a mente de cada pessoa que precisa ser renovada e avivada. Surge, então, a vida missionária e, com ela, o envio do Senhor, que conta com a disposição e disponibilidade de cada missionário para fazer acontecer a sua manifestação na Terra. Nossos adeptos do Caminho são compostos por internos e externos. Hoje estamos em Fortaleza (Sede). Também possuímos embaixadas na Região Serra do Ceará (Baturité, Aracoiaba etc.) e Salvador da Bahia. Cremos que o Senhor tem propósitos para nossa nação e nós estamos fazendo nossa parte para isso.

“Ide, pois, e fazei discípulos todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” Mt 28, 19-20

Somos um povo discipular. Somos estes adeptos do Caminho. Temos um mestre e seguimos suas palavras. Somos discipuladores e trabalhamos para que mais pessoas sigam Jesus. Somos membros de vida interna e externa. Através do Kerigma, batizamos pessoas no Espírito Santo onde quer que estejamos, estimulando-os à vida de relação com Deus e o seguimento do Cristo pós batismo no Espírito. Desejamos ser estes verdadeiros discípulos de Cristo, que anunciam ao homem que a Santidade é possível e o Reino é chegado.

“Somos, pois, embaixadores de Cristo; é como se Deus mesmo fizesse seu apelo através de nós.” 2 Cor 5, 20

Ministério Elo Jovem

Foi aqui onde tudo começou, o primeiro chamado que Deus nos deu foi alcançar a juventude. Deus tem um carinho específico também por esta área da vida. O jovem carrega em si uma vitalidade que quando conectada ao Espírito Santo tem poder de mover montanhas.

É desejo do coração de Deus levantar jovens capazes de doar a suas vidas para anunciar até os confins da terra, e quando falamos de confins da terra, deixamos claro que não é preciso sair para outras culturas, pois o nosso quotidiano no hoje faz parte dos confins da terra.

Deus nos move a levantar uma juventude que aponta Jesus e se empenha a promover o Reino d’Ele na terra.

Ministério Famílias para o Reino

Por esse Projeto o Senhor Deus nos dá a missão de alcançar famílias, gerando lares santificados, restaurando relacionamentos que consequentemente trarão nova esperança para muitos.

Foi com propósito eterno que Ele nos concedeu abraçar um projeto que tem por missão específica alcançar uma das áreas da sociedade, que é, sem dúvidas, a área de mais importante influência na cultura humana, pois é da família que saem líderes religiosos, políticos, educadores e cientistas, empresários, comunicadores e artistas, tudo começa por ela, e Deus em sua perfeita vontade nos deu a missão de restabelecer esta área, para que novos dias possam surgir.

Ministério Pequeno Reino

Entendemos que é desejo de Deus alcançar também o coração dos pequeninos (Mc 10,14), e é de sua vontade treinar pessoas desde a infância para adorá-lo. Ele deseja alcançar crianças para por meio delas edificar uma geração que santifica a terra. Dedicando os nossos esforços para formar pessoas santas desde a fase da infância colheremos como fruto pessoas que serão resposta para as próximas gerações.

Ministério Profundidade

Este projeto tem a missão de levantar pessoas prontas para viver o chamado de Deus para suas vidas e assim posicionarem seus corações diante d’Aquele que as chamou.

Deus quis que houvesse um projeto dedicado a todos aqueles que ainda não exerceram o matrimônio ou que pela vontade do Pai não são chamados a viver, mas também não se sentem mais jovens e para este público foi propício, por meio do profundidade, falar de forma específica.

Nossa Expansão

Fortaleza - CE

SEDE DA COMUNIDADE KADOSH

Rua N, 526 - Montenegro II, José Walter

Região Serra - CE

Embaixada

Aracoiaba-CE - Distrito de Jaguarão - Baturité-CE

Salvador - BA

Embaixada