"Ide, pois, e fazei discípulos todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espiríto Santo. Ensinai-os a observar tudo o que vos mandei. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos".

Mateus 28, 19-20

Logo após sua ressurreição, Jesus usando da sua autoridade que lhe foi conferida no céu e na terra, Ele enviou os onze discípulos a fazerem discípulos dentre todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E nós somos uma porção da vontade do Senhor que assumimos como Igreja a missão de promover o Reino e fazer discípulos nas cidades, nas nações. Entendemos que a vocação da Igreja é anunciar o Evangelho da graça, do Reino e eterno. A Boa-Nova da graça nos alcança, a partir disso anunciamos o Evangelho do Reino e vivendo o Evangelho do Reino nos preparamos para o Evangelho eterno. A Igreja está no propósito de Deus e tem por vocação sublime: apontar o Cristo e assim as pessoas encontrarão o anúncio da Boa-Nova da graça.

Intercessão & Ponte

Queremos viver a Igreja em sua essência saindo das zonas de conforto e buscando aqueles que se encontram nas periferias existenciais. Quis o Senhor também que compreendêssemos que não vivemos apenas pela lei mas o Senhor desejou nos formar e nos tornar sua família, ou seja, Qahal (é uma palavra hebraica que quer dizer família de Deus). Acreditamos que a Igreja também é chamada a ser ponte de intercessão, ligando céu e terra. Nosso desejo é de conheçam a partir de nós a Igreja disposta e valente que o Senhor pede a todos.

Nosso desejo é de conheçam a partir de nós a Igreja disposta e valente que o Senhor pede a todos. Os homens verão a Deus quando a Igreja triunfante na oração se revelar. Reencabeçar tudo em Cristo, tudo o que existe no céu e na terra faz parte do desígnio de Deus para o seu corpo, a Igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade. A Igreja está muito mais do que viva, ela permanece relevante.

A nossa vitalidade em ser Igreja vem pelo mover do Espírito Santo que nos dá ânimo novo e reestabelecimento das forças humanas e restauração da plenitude da fé. A partir de uma vida de sacerdócio ao Senhor, ao santos e ao mundo expressamos o nosso ser Igreja em todo tempo e lugar. O apóstolo Paulo não considerava um mérito a vida de anúncio e assim também nós entendemos que como Igreja, essa é a nossa missão. Compreendemos que como Igreja somos uma família para Deus, esposa para o Cristo, habitação para o Espírito. Família para Deus: Deus quer uma família e somos Comunidade Kadosh porque somos a vontade de Deus. O Kadosh é casa e seu dono é Deus. Se a Igreja é a família do Senhor, o Kadosh precisa ser a família do Senhor. A família de Deus é chamada a testemunhar o que Ele veio fazer aqui.

Testemunhar em santidade e fidelidade.

Nós aprendemos que temos uma essência, vitalidade e assim vamos discipular em resposta à vocação que é anunciar a Boa-Nova. Esposa para o Cristo: a Igreja é a esposa de Cristo, submissa a sua missão. Habitação para o Espírito: Se somos habitação do Espírito estaremos sempre em movimento, vivendo o dinamismo e criatividade do Espírito. Tudo o que vivemos no Kadosh é por meio das inspirações do Espírito, no Espírito podemos ir sempre além. Deus já favoreceu de tudo para que vivamos o melhor no nosso ser Igreja. E pelo Espírito aprendemos a viver em Comunidade: a visão, cultura e estrutura. A visão espiritual de homens e mulheres que confiam em Deus.

"Mas, vem a hora, e é agora, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; pois sãos estes adoradores que o Pai procura."

João 4, 23

A cosmovisão cristã nos permite ter a visão essencial dos filhos de Deus sobre todas as coisas, assim não seremos cegos ou omissos diante de nenhuma realidade pertinente a sociedade atual. Então por esta visão, projetamos o futuro que Deus está dando para nós e sabemos que chegaremos lá pois a nossa fé nos diz isso. O Senhor vai à nossa frente e trabalha conosco. Pela visão construímos uma cultura forte, nossa cultura de Reino no Karisma Kadosh e com essa cultura bem vivida geramos as estruturas que nos são necessárias e Deus é nosso provedor. Confiamos firmemente que com o nosso propósito de gerar vida, uma nova sociedade se levanta e por isso somos um Karisma para cidades.

"Santos e mártires de hoje levam adiante a Igreja"

Papa Francisco

Envolva-se!

Preparamos esses recursos exclusivos para que você continue esta experiência sobre a Igreja. Ser Igreja é ser família de Deus. Que Jesus te encontre onde quer que você esteja.

Faça o download de wallpapers incríveis para o seu celular:

Continue sua experiência, será um prazer conhecer você